Classificados:

1ª Semana:

Ivair de Oliveira – 0 pontos

Jorbasan – 0 pontos

2ª Semana:

Mansur Ferro – 0 pontos

Rui Kodama – 0 pontos

3ª Semana:

Tiago Caetano – 0 pontos

Sérgio Toledo – 0 pontos

4ª Semana:

Roberto Dias – 0 pontos

Maylon Marques – 0 pontos

5ª Semana:

Eduardo Rosa – 0 pontos

Rodney do Valle – 0 pontos

6ª Semana:

Diogo Genuino – 0 pontos

Yuri Martins – 0 pontos

7ª Semana:

Manoel Júnior – 0 pontos

Kalebi Antônio – 0 pontos

8ª Semana:

Jair Camargo – 0 pontos

Bruno Augusto – 0 pontos

9ª Semana:

Yoshinori – 0 pontos

Mateus batista – 0 pontos

10ª Semana:

Juan Carlos – 0 pontos

Gerson Teodoro – 0 pontos

11ª Semana:

Victor Alves – 0 pontos

João Marcos – 0 pontos

12ª Semana:

Jorge Nobrega – 0 pontos

Vanderley – 0 pontos

13ª Semana:

Cristiano Alves – 0 pontos

Valdiney Rodrigues – 0 pontos

14ª Semana:

Reginaldo ET – 0 pontos

Renato Ferreira – 0 pontos

 

Regulamento do 12º TÔPEGO (TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE GOIÂNIA)

O torneio será realizado em três etapas:

– Classificatória: 10 de março a 01 de dezembro de 2018

Repescagem: 02 a 07 de dezembro de 2018

Final: 08 e 09 de dezembro de 2018

1 – ETAPAS PARA A CLASSIFICAÇÃO DO COMPETIDOR

Para que cada competidor seja um dos finalistas deste torneio, obrigatoriamente ele deverá participar da Etapa Pré Classificatório + Etapa Classificatória, obedecendo os critérios abaixo apontados. E, em caso de não conseguir garantir sua vaga para etapa final, ainda terá a chance para se classificar durante o período de repescagem.

Etapa Pré Classificatória: para essa etapa cada semana inicia – se no sábado as 12:00 hs e encerra no sábado seguinte as 12:00 hs, pré-classificando os 20 pescadores que pescarem os 20 peixes mais pesados da semana. Obs: o horário estabelecido para cadastrar o peixe nesta etapa, será até as 0:00 h, com o peixe na balança.

Etapa Classificatória: será composta por 38 semanas. Acontecerá aos sábados, das 14:00 hs as 19:00 hs, na ilha – bar do lago 1. Os pré-classificados de cada semana disputarão duas vagas, sendo o somatório do peixe da pré-classificação + os dois peixes mais pesados pescados por cada competidor na etapa classificatória, obtendo – se assim, os dois classificados da semana.

Repescagem: será realizado do dia 02/12/18 ao dia 07/12/18, das 9:00 h as 0:00 h, e dia 07/12/18, das 09:00 h as 19:00 h, classificando os dois pescadores que pescarem os dois peixes mais pesado de cada dia. O peso do peixe do pescador classificado na repescagem, garantirá sua posição na ordem classificatória, que determinará a sua ordem no sorteio.

Obs: Após classificado, tanto na etapa classificatória, quanto na repescagem, o pescador continuará competindo e o peixe mais pesado, pescado até o dia 07/12/18, as 19:00 h, dará o direito da escolha das posições, já pré-estabelecidas, de acordo com a classificação, por ordem decrescente.

2 – ETAPA FINAL

Etapa final: na etapa final será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) que dará o direito a participação do pescador classificado na etapa final (valor incluso: 2 diárias de pesca + churrasco no sábado (das 22:00 as 23:00 h) + café da manhã no domingo + uniforme que será de uso obrigatório na etapa final).

Na etapa final todos os competidores entrarão com a pontuação zerada e computará como forma de classificação final, o peixe mais pesado do dia 08/12/18 + os dois peixes mais pesados do dia 09/12/18, sendo que o segundo peixe mais pesado, terá sua pontuação dobrada.  Obs: Cada kg será transformado em ponto.

Os competidores que atingirem a maior soma de pontos, por ordem, serão os premiados.

REGRAS BÁSICAS:

1ª- A classificação de cada pescador será individual e intransferível;

2ª- Na etapa classificatória, durante a semana, o pescador poderá utilizar até 2 dois) câniços; e nos finais de semana e feriados, apenas 01 (um) caniço por cada entrada paga; podendo o pescador, pagar quantas entradas quiser;

3ª- Na etapa final, cada pescador poderá utilizar de dois caniços, e o posicionamento no lago será feito de acordo com a escolha feita pelo pescador, das posições pré-estabelecidas.

4ª – Em todas as etapas, no caso de desistência de algum competidor, será chamado o competidor melhor classificado na etapa.

5ª- Não será permitido nas classificatórias e nas finais o uso de iscas deterioradas, e derivados de lipídios (gordura), como: sebo de vaca, toucinho, pele de frango, dentre outras, sob pena de desclassificação e/ou proibição de participar deste evento.

6ª- O pescador não poderá utilizar anzóis com farpa, e este deverá ter o tamanho mínimo de 3/0 (sem a utilização da bóia) e 1/0 (com a utilização da boia). O encastor deverá ter o tamanho mínimo de 10cm, podendo ser de aço ou multifilamento, e a linha utilizada na carretilha ou molinete deverá ter espessura mínima de 0,40 mm, tendo o pescador que comprovar o material sob pena de desclassificação do peixe; durante as etapas classificatórias e finais os organizadores e participantes podem fazer a conferência do material utilizado pelo pescador a qualquer momento.

7ª- O pescador deverá levar sua vara na hora em que for pesar o peixe na balança, para a conferência dos fiscais e testemunhas participantes. Isso serve para todas as etapas.

8ª – Na etapa pré-classificatória, o peso do peixe classificado, terá de ser assistido por um número mínimo de uma testemunha, que não seja funcionário do clube e nem da mesma família; os fiscais para as etapas serão os próprios pescadores participantes, portanto cada pescador fiscaliza e pode denunciar a comissão organizadora de uma forma comprovada e com testemunha qualquer irregularidade. Não aceitaremos reclamações sem a devida comprovação do fato e nem reclamações posteriores ao fato.

9ª – O Cliente que presenciar um fato irregular e não denunciar, com a devida testemunha, utilizando deste fato para denegrir a imagem da empresa e idoneidade do evento, em redes sociais, grupos de WhatsApp e outros veículos de comunicação, poderá ser acionado judicialmente, respondendo por danos morais.

10ª – Em quaisquer etapas, o competidor que tentar transferir peixes a outro pescador, será imediatamente desclassificado do placar e não poderá mais se classificar para o torneio. A Empresa Lago Verde Empreendimentos e Lazer Ltda, formalizará a denúncia para inquérito policial, caso seja necessário.

OBSERVAÇÕES:

– Carpa cabeça grande não será validada neste torneio;

– Funcionários do clube, proprietários e patrocinadores não podem participar do torneio;

– O Clube de Pesca se reserva no direito de repor peixes no lago a qualquer tempo.

– Procedimentos não especificados neste regulamento, serão ORIENTADOS por uma comissão composta pelo proprietário do clube e um do PROCON;

A participação no torneio subentende se conhecimento absoluto do participante, tanto do regulamento, quanto das regras básicas e observações. Não podendo este, alegar desconhecimento em caso de qualquer irregularidade praticada.